Nilvan Ferreira tenta ‘acuar’ ALPB e os 36 deputados para não libertarem Estela: “eu vou pra cima”

Publicado em terça-feira, dezembro 17, 2019 · Comentar 


Em artigo publicado no portal PbAgora na tarde desta terça-feira (17), o jornalista Wellington Farias revela que o radialista Nilvan Ferreira “ao final do programa que ancora na 98.3, do Sistema Correio de Comunicação […] e pretenso pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, fez uma ameaça à Assembleia da Paraíba e seus 36 deputados estaduais. “, revelou Farias.

Segundo o jornalista, colunista do site pessoense, Nilvan disse textualmente, sob uma vinheta de suspense: “Eu vou dizer logo, eu vou pra cima. Se inventarem de proteger corruptos, o primeiro que vai pra cima sou eu. Eu estou avisando à população da Paraíba; pode ficar só a minha voz. Esse estado está sendo passado a limpo e esse Estado vai ter que ser passado a limpo.  Não inventem de proteger corruptos. Não inventem de proteger quem roubou da saúde dos pobres. Não inventem de proteger quem desviou dinheiro do futuro das crianças que é o dinheiro da educação. Se vocês ousarem em desafiar o povo da Paraíba, eu vou aqui fazer um levante para a população da Paraíba protestar contra a Assembleia. Eu vou pra cima com dois quentes e dois fervendo. Eu fui pra cima de Ricardo Coutinho até agora, e porque eu não vou pra cima de 36? A população escute o que eu estou dizendo: Não inventem de proteger quem desvia dinheiro da saúde e da educação do Estado.”, teria dito Ferreira.

Wellington Farias transcreve mais uma fala de Nilvan: “Se a Assembleia libertar Estela vai estar dando um cheque em branco para outros também roubarem. E esse Estado tem que ser passado a limpo. A gente tem que fazer a exclusão, a partir de agora, de políticos desse naipe. Não desmoralizem o que a Justiça está fazendo. Não façam como fizeram no Rio de Janeiro, em que a Polícia prendeu e a Assembleia foi lá e soltou. Não faça como fizeram com Aécio Neves, que aprovaram lá para Aécio não ser preso. Não inventem, a Paraíba está de olho. E o que antes era Nilvan e uma meia dúzia de corajosos, hoje nós temos milhões de corajosos nesse Estado. Porque o principal chefe dessa organização vai ser preso. Nós somos muitos agora, nós não estamos mais sós.” .

A essa altura do campeonato, basta saber se os deputados estaduais da Paraíba ficarão reféns da ameaça de Nilvan Ferreira ou vão ter peito para deliberarem sobre a prisão da deputada socialista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários