Gestão de prefeito da Zona da Mata recebe 80% de aprovação em enquete de rádio

Publicado em sábado, dezembro 14, 2019 · Comentar 


A gestão do prefeito Antonio Gomes  da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba,  recebeu durante enquete da rádio local uma aprovação de 80,3% dos ouvintes do Programa Liberdade de Expressão, na terça-feira (10).

A enquete aponta uma tendência real, apesar de não ter caráter científico, apestada por personalidades do município, a exemplo do Professor Pedro Nunes, que em participação no mesmo programa na manhã desta sexta-feira (13) disse que a reeleição do atual prefeito seria ‘favas contadas’ se ocorresse nesse momento.

Leia também: AG comemora aprovação do governo, anuncia obras e paga 13º para todos os servidores em Mari/PB

Prefeito Antonio Gomes

De acordo com a enquete, apenas 5% dos participantes disseram que gestão está ruim ou péssima, enquanto que 14,7% participaram para fazer alguma reclamação, pontuar alguma coisa sobre o tema da enquete mas preferiram não opinar diretamente.

A aprovação do governo foi aferida pela soma dos quesitos ótima e bom, bem como a reprovação do governo se deu pela soma dos quesitos ruim e péssimo.

A enquete recebeu 61 participações que se enquadraram no perfil dos quesitos perguntados e que foram contabilizados.

Desconsiderando o percentual de pessoas que participaram mas não opinaram diretamente no, a gestão do prefeito Antonio Gomes chega a 94% contra 6% de reprovação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários