AG comemora aprovação do governo, anuncia obras e paga 13º para todos os servidores em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, dezembro 13, 2019 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, ao lado da vice-prefeita Karina Melo, reuniu na noite desta quinta-feira (13) todos os seus auxiliares, servidores e a imprensa para fazer um balanço da gestão no ano de 2019 e anunciar uma bateria de obras programadas para ter inicio em 2020.

Durante sua fala Antonio Gomes falou da aprovação de seu governo atestada durante enquete realizada na rádio local e aproveitou para elencar uma série de ações realizadas nas mais diversas áreas da gestão neste ano de 2019.

Leia também: Gestão de prefeito da Zona da Mata recebe 80% de aprovação em enquete de rádio

Adiante, o gestor mariense, anunciou uma série de obras que estão programadas para terem início de forma imediata, dentre calçamentos, reformas e ampliação de escolas, construção de nova unidade escolar, construção de quadra de esportes e um parque infantil.

Ao final de sua fala o prefeito informou a todos os presentes que a sua gestão diante de todos os esforços estava autorizando para esta sexta-feira (13) o pagamento do 13º salário para todos os servidores, incluindo comissionados e contratados, levando os presentes a aplaudirem intensamente a sua fala.

Veja o momento do anuncio do pagamento do 13º salário:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários