sexta, 14 de agosto de 2020
SIGA-NOS

‘Ricardos’ abandonados: Prefeita de Mamanguape se desliga de Barbosa e deixa PSB de Coutinho



Publicado em quarta-feira, dezembro 11, 2019 · Comentar 

O Deputado Ricardo Barbosa abriu suas baterias nesta segunda-feira (09) mais uma vez contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Ele (Ricardo Coutinho) é ex-governador, e o Estado, como já se disse várias vezes, não foi criado e nem se acaba com a saída dele do Executivo”, ironizou o parlamentar, acrescentando: “As obras não são de Ricardo Coutinho, as obras são da Paraíba, protagonizadas pelo governo anterior. Lá atrás foi ele (Ricardo) e agora é João quem está tocando com maestria as obras que se aperfeiçoam na versão João”.

Enquanto Barbosa disparava contra Coutinho, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, até então aliada dos dois Ricardo, anunciava em entrevista  ao repórter Chico Soares (Correio do Vale FM) seu distanciamento político do deputado estadual  e sua saída do PSB, partido pelo qual foi eleita em 2016.

Com relação a Ricardo Barbosa, a prefeita disse que compromisso político não tem prazo de validade, nem papel passado em cartório e até ironizou: “Não falta em quem votar. Né verdade?”, disse.

Falando do PSB, Eunice revelou que vai deixar a legenda, desta forma pondo fim a parceria política entre ela e o ex-governador Ricardo Coutinho. “[…] eu acho que vou sair por gravidade, porque se eu não sair vão me colocar pra fora, né?”, disse.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48