Célio Alves ‘enquadra’ radialista sobre ser reinvenção de RC: “me sinto tranquilo, sereno com meu companheiro JA”

Publicado em terça-feira, dezembro 3, 2019 · Comentar 


O Secretário Executivo do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, participou no final da tarde desta segunda-feira (02) do Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura FM para rebater o radialista Sildemberg Araújo, um dos apresentadores do radiofônico, após o citado radialista afirmar que foi o ex-governador Ricardo Coutinho que reinventou Célio na política de Guarabira.

Célio surpreendeu ao radialista Sildemberg ao entrar no ar para rechaçar as afirmações do mesmo, argumentando que construiu uma carreira em ascensão. “Eu não sou, Sildemberg, reinventado por Ricardo Coutinho, eu sou um profissional, comecei na Rádio Rural de Guarabira há 21 anos e construí desde então uma carreira ascendente, uma carreia degrau a degrau, mas sempre crescendo”, disse.

O secretário discorreu sobre sua trajetória até chegar a condição de secretário da gestão de Ricardo e agora de João.

Célio Alves aproveitou para reiterar seu apoio ao governador João Azevedo: se eu deveria estar hoje politicamente com Ricardo e não com João Azevedo, como você disse, pelo fato de ter sido secretário de Ricardo,  eu sou secretário de João também, qual é a diferença?” questionou para em seguida emendar: ” então eu deveria ser leal a Ricardo, não a João Azevedo (!), eu fui leal a RC o tempo todo, votei nele na hora mais difícil […], votei em João Azevedo, candidato dele e nós estamos nesse projeto a muito tempo, se Ricardo tem divergência com João Azevedo, isso não compete a mim, é uma decisão dele, ele é de maior […] então eu estou muito a vontade para estar onde estou, eu estou onde eu votei”, assegurou.

Ao final da participação, Célio lembrou ao radialista que ele foi eleitor de Lucélio Cartaxo e que por ser assessor do presidente da Câmara de Guarabira que é desafeto de dele faz comentários como estes.

O radialista Sildemberg Araújo ainda tentou interagir mais o tempo do programa estava esgotado, devido isso o secretário foi convidado pelo radialista para um programa ao vivo nos estúdios.

“Me sinto tranquilo, sereno com meu companheiro João Azevedo porque fiz campanha pra ele, volto a dizer, e não subi no palanque em nenhum momento como teve gente em Guarabira que fez para levantar o dedo e botar na cara do governador”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários