sábado, 14 de dezembro de 2019
SIGA-NOS

Carro de ex-prefeito de cidade do Brejo colide em motocicleta e deixa homem ferido na PB 073



Publicado em terça-feira, dezembro 3, 2019 · Comentar 

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (03) na rodovia PB 073, trecho que liga as cidades de Belém à Pirpirituba por volta das 11h30.

De acordo com informações do site Portal do Brejo, o motorista do veículo estaria entrando em uma estrada que dá acesso ao sítio Serraria, zona rural do município de Belém, quando a colisão com uma moto que seguia em sentido oposto aconteceu.

Com impacto, o motociclista teve fraturas em uma das pernas e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana.

O motorista do veículo, o ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio, ficou no local e prestou socorro à vítima, que foi identificado como Tassiliano Carlos Marques.

Em entrevista ao repórter Henrique Filho, Roberto afirmou estar abalado e que se mantém à disposição da família. “ Foi uma fatalidade, não poderia imaginar passar por esta situação e nem fazer um amigo nosso vivenciar uma situação desta. Estou à disposição da família para ajudar no quer for necessário”, disse.

O ex-prefeito chegou a passar mal no local e foi encaminhado para o Hospital Distrital de Belém.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48