Sapé 94 Anos: Governo O Futuro se Faz Agora II comemora em alto estilo a emancipação política da cidade

Publicado em segunda-feira, dezembro 2, 2019 · Comentar 


A cidade de Sapé (Zona da Mata Paraibana), amanheceu este domingo, 1 de dezembro, em clima de festa. As primeiras horas da manhã, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, foram marcadas por música (Alvorada com a Banda Santa Cecília), hasteamentos dos pavilhões municipal, estadual e nacional, pronunciamentos de autoridades, entrega de obras (dois novos caminhões para transporte do lixo urbano e inaugurações de calçamentos) e um anuncio, por parte do prefeito Roberto Feliciano, que há muito o sapeense esperava – o fim do lixão da cidade, dentro do projeto Lixo Zero.

As comemorações em torno dos 94 anos de emancipação política da cidade contou com a presença da senadora da República Daniella Ribeiro, do prefeito de Sobrado George Coelho, do presidente da Câmara Luiz Limeira Neto, do Major Sidney, do Promotor do Meio Ambiente Francisco Sagres, de secretários municipais e vereadores do município de Sapé e um grande de número de alunos da rede pública municipal.

As comemorações se estenderam pela noite, com shows musicais do Padre Nilson Nunes, Zé Cantor e Jacy Santos, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, onde foi montada toda uma estrutura para este evento.

Para o prefeito Roberto Feliciano: “O momento é especial, de muita alegria e satisfação, quando comemoramos os 94 anos de emancipação política municipal com a convicção de um trabalho árduo e exitoso, exatamente quando alcançamos a marca de 7 anos de gestão municipal”, disse o prefeito de Sapé.

RF prometeu empenho em pouco mais de um ano que falta para a conclusão de seu mandato. “Continuarei trabalhando com o mesmo intento, a mesma disposição e a mesma motivação dos meus primeiros dias de governo”.

Da redação
C om O Interiorano

Comentários