Homenagem a Lula emociona publicitários na Paraíba

Publicado em sexta-feira, novembro 22, 2019 · Comentar 


Diretor de Criação da Antares, uma das maiores e mais requisitadas agências de propaganda do Nordeste, Marcelo Piancó emocionou a plateia que prestigiou na noite de ontem (21) a entrega do Prêmio Carcará aos melhores publicitários paraibanos em 2019.

Ganhador da categoria Rádio/Mercado com a campanha ‘Inovação de Cabo a Rabo’ para o Sebrae Paraíba, Piancó dedicou o prêmio ao ex-presidente Lula, recém libertado de prisão em Curitiba (PR), onde cumpria pena por acusações contestadas e, segundo alguns dos mais renomados juristas do mundo, jamais provadas.

A cerimônia do Carcará 2019 foi realizada no Hotel Globo, Centro Histórico de João Pessoa. O Prêmio é ainda mais relevante e diferenciado de outros do gênero por ser iniciativa do próprio sindicato representativo das empresas do ramo, o Sinapro. As escolhas, por suposto, baseiam-se em critérios técnicos de qualidade.

Vencedor do Carcará já na primeira edição, ano passado, Piancó é mais conhecido do grande público por sua atuação e talento como humorista. Talento e dedicação que se estendem a um engajamento pessoal e político em favor de causas do real interesse da maioria da população.

Vem dessa militância o link de Piancó com a história e os feitos de Lula, de quem foi criador, redator e editor dos boletins sonoros ‘Lula Livre!’, divulgados por todo o planeta enquanto o ex-presidente permaneceu encarcerado no Paraná por quase dois anos.

Daí veio, também, a manifestação de Marcelo Piancó ao receber o seu prêmio. Prêmio que dedicou a Lula, causando emocionada reação da plateia, especialmente de seus colegas publicitários. Ao ouvirem o premiado gritar ‘Lula Livre!’, quase todos os presentes levantaram-se para aplaudir. Lula e Piancó.

Da Redação 
Com Blog do Tião Lucena /Por Rubens Nobrega

Comentários