Polícia prende acusado de estupro em Solânea; homem usa tornozeleira eletrônica

Publicado em terça-feira, novembro 12, 2019 · Comentar 


Após registro de um caso estupro na madrugada de hoje ( 11.11.2019) em Solânea, a polícia agiu rápido e prendeu em flagrante delito o acusado que invadiu a casa de uma jovem na Rua São José, centro, e praticou violência sexual, ainda subtraindo 64 reais em dinheiro da vítima.

Consta na denúncia que o acusado encontrava-se armado com duas facas e invadiu a residência da vitima, uma jovem de 24 anos, que encontrava-se na sua residência com seus dois filhos quando teve a porta danificada pelo criminoso.

Mediante a situação de violência física e sexual praticada, a vitima consegui reagir, tomou uma das facas e desferiu golpes contra o criminoso que ficou levemente ferido, evadindo-se do local.

 

Nas primeiras horas desta manhã, após identificação do acusado pela Polícia Civil e diligências realizadas pela Polícia Militar, foi preso o acusado JOSEDIL CRISPIM DE ALMEIDA conhecido como DIL, 33 anos, que apesar de negar o cometimento do crime, foi autuado em flagrante por existir provas suficientes.

JOSEDIL é ex-presidiário, saiu da Cadeia de Solânea  há dois meses, onde  cumpriu pena por crime de roubo e não deveria se ausentar do domicílio residencial no período noturno, inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica.

Da Redação
Com Polícia Civil via FN

Comentários