terça, 10 de dezembro de 2019
SIGA-NOS

Câncer mata delegada da PC , Ranielle Vasconcelos; instituições emitem nota de pesar



Publicado em terça-feira, novembro 12, 2019 · Comentar 

A delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12), em decorrência de um câncer.

Ranielle atuava na Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e ingressou no quadro da Polícia Civil em 2004. Na sua carreira passou pela Delegacia de Mamanguape e passou pela Delegacia da Mulher em Guarabira.

O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba,  emitiu uma nota de pesar pela morte da delegada. Na nota Isaías José Dantas  Gualberto disse que o falecimento precoce de Ranielle  é motivo de  profunda tristeza para a instituição.

Nas redes sociais familiares, amigos,colegas de trabalho e conhecidos lamentaram a morte da Dra. Ranielle.

Veja a seguir a nota de pesar divulgada pela DGPCPB:

Nota de Pesar 

É com profundo pesar que a Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (12) da delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, de 42 anos. 

A Dra Ranielle ingressou nos quadros da Polícia Civil em 21 de setembro de 2004. Ao longo dos mais de 15 anos de serviços prestados à Instituição, ela atuou, entre outras Unidades Policiais, na 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa, Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape, Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital. 

A delegada ainda participou de trabalhos em cooperação ao Ministério Público da Paraíba e sempre desempenhou suas funções de acordo com os princípios éticos, legais e morais que regem a Polícia Civil. 

O falecimento precoce da Dra Ranielle é motivo de  profunda tristeza para a instituição. 

A Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação  neste momento de dor e sofrimento. 

Isaías José Dantas  Gualberto

Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba

Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48