quinta, 14 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Feminicídio: Marido espancou mulher até a morte em mesa de mármore



Publicado em segunda-feira, novembro 4, 2019 · Comentar 

O entregador de materiais de construção Edson dos Santos Justiniano Gomes, 43 anos, suspeito de assassinar a companheira Renata Alves dos Santos, 26, na noite da última sexta-feira (01/11/2019), espancou a mulher até a morte. Ele teria levantado Renata, que já havia caído no chão, pelas orelhas da vítima e batido com a cabeça dela, diversas vezes, em uma mesa de mármore.

Ele foi detido em flagrante na residência onde vivia com esposa e a mãe dela, Judite Alves dos Santos, 68, que presenciou o genro matar a sua filha.

O crime ocorreu na Rua 8 da Quadra 19 no Residencial Morro da Cruz, em São Sebastião. Ao ser levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), para prestar esclarecimentos, o homem que estava embriagado dormiu e não foi possível colher o depoimento dele.

A mãe da vítima relatou que o casal estava em um bar na noite de sexta e, quando eles chegaram em casa começaram a discutir. Ela disse à polícia que Edson desferiu socos no rosto e na cabeça de Renata, a enforcou e também bateu várias vezes com a cabeça dela numa mesa de mármore.

Depois disso, a mulher caiu no chão e a mãe tentou reanimá-la. Jogou água e a filha não reagiu. Edson então ameaçou que se Judite o denunciasse, ele mataria ela também. Pouco tempo depois, o agressor cochilou e Judite saiu em busca de socorro.

O vizinho da família foi até a residência, encontrou Renata caída e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao imóvel, os militares encontraram a jovem sem vida. O agressor relatou à corporação que a esposa havia caído e batido com a cabeça na quina de uma mesa. Os militares constataram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Segundo relatos de testemunhas à PCDF, o casal morava há mais de um ano e meio no endereço. O relacionamento seria marcado por brigas e agressões. Havia contra Edson dois boletins de ocorrência registrados.

Da Redação 
Com Metrópoles 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48