João rebate declarações de Ricardo sobre autoria de obras; ‘Obra não tem dono, essa disputa é muito pequena’

Publicado em sexta-feira, novembro 1, 2019 · Comentar 


“Obra não tem dono. É obra pública e precisa ser concluída. A verdade tem que ser dita”. Foi o que declarou o governador João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (1º), ao ser questionado pela imprensa sobre uma postagem do ex-governador Ricardo Coutinho, em seu twitter, insinuando que obras de sua gestão, como o programa de pavimentação, ainda pautam o atual Governo.

João Azevêdo afirmou que é do seu Governo grande parte dessas obras que estão sendo concluídas e entregues. “Eu tenho a compreensão que governo é sempre feito de muitas mãos. Somos nós que fazemos. Mas Muitas dessas obras, evidentemente, tem a minha mão. Ai no conceito, no projeto”, assegurou o gestor, durante o lançamento da segunda fase da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Palácio da Redenção.

Ele destacou a reconstrução do Teatro Santa Catarina, em Cabedelo, como sendo uma das obras executadas e entregues pelo seu Governo. “O teatro Santa Catarina custou R$ 5 milhões. Foi pago em 2018, R$ 250 mil. Quem pagou 4 milhões 750 foi esse governo que está aqui”, enfatizou João.

Na ocasião, o governador classificou a atitude de Ricardo como sendo uma disputa pequena e chegou a revelar que algumas obras da gestão passadas foram inauguradas sem serem concluídas. ” Eu estou terminando obras que foram consideradas inauguradas em 31 de dezembro e que não estavam sequer prontas. Essa disputa é muito pequena. Eu não vou descer a essa disputa. Mas isso não é importante pra mim”, ressaltou.

Entenda a polêmica – O ex-governador Ricardo Coutinho, em publicação nas suas redes sociais, afirmou que a obra que será entregue na tarde desta sexta-feira (1°), em Itabaiana, é de continuidade da sua gestão. Segundo o socialista, existe uma suposta “campanha urdida contra o seu legado”.

“Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas, mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional”, disse.

 

 

Da Redação 

Com Paraiba.com.br

Comentários