terça, 19 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Ex-vereador questiona nova reforma em menos de um ano do prédio da Câmara de Guarabira: “Um absurdo”



Publicado em quarta-feira, outubro 30, 2019 · Comentar 

Vereador de Guarabira durante três mandatos, entre os anos de 1988 e 2000, Aédson Cunha recorreu às redes sociais para protestar contra a reforma que o presidente Marcelo Bandeira está iniciando nas instalações físicas da Câmara Municipal. “Guarabira não merece. Um absurdo!” Para ele, o “dinheiro gastado pelos presidentes anteriores daria para construir um novo prédio ou até mesmo um conjunto residencial com centenas de moradias.”

No início do ano passado, a então presidente Josineide Nicolau inaugurou um centro administrativo, onde diz ter investido perto de R$ 400 mil. Em dezembro de 2018, voltou a entregar nova reforma no prédio do Legislativo, desta vez da fachada. As intervenções anunciadas pelo atual presidente, menos de um ano depois da última reforma, custarão aos cofres públicos R$ 371 mil e mudarão o plenário da casa, reconstruído pelo ex-presidente Chico Mala na legislatura de 2009 a 2012.

Em meio aos diversos comentários críticos de internautas à nova reforma em sua postagem no facebook, Aédson Cunha disse que, “se está sobrando dinheiro, a Câmara deveria devolver à prefeitura para ser aplicado em obras.”

Da Redação 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48