Escritor deixa de lançar livro em 7 capitais, escolhe Sapé e reúne imprensa, amigos e fãs locais

Publicado em terça-feira, outubro 29, 2019 · Comentar 


O escritor Jey Leonardo deu uma demonstração de amor a sua terra natal, Sapé, no último sábado, 26, quando do lançamento do seu livro que já é um sucesso no Brasil: “Só você pode curar seu coração quebrado”. Em pleno lançamento, quando de sua fala, o jovem escritor que teve o livro prefaciado pelo novelista da globo Walcir Carrasco surpreendeu a todos quando argumentou: “Eu poderia ter lançado meu livro em pelo menos 7 capitais, porque convite não me faltaram, mas preferi fazer em minha terra. De que adiantaria conquistar o Brasil e não ter o reconhecimento do povo da minha terra?  Tinha que ser aqui mesmo”, disse, bastante emocionado, diante de uma plateia significativa e especial, entre amigos, parentes, agentes culturais, escritores, jornalistas e fãs locais.

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Jey Leonardo já tem proposta para lançar mais um livro em 2020, mas conforme ele mesmo disse, espera o tempo de Deus e o momento adequado e propício a um novo projeto.

Apresentando o livro de Jey Leonardo, o também escritor sapeese João Victor da Silva fez um breve histórico do talentoso escritor, mostrando imagens de um passado recente, 2014, quando Jey foi vencedor de um festival de música autoral; depois lançando o primeiro livro “Talvez não seja tarde”, em 2016, quando nesse mesmo ano lançou um CD autoral com 10 canções. “O que é que ele nos reserva para 2020, quando dá sinais de tanto talento?”, disse João Victor.

Com o livro circulando em livrarias de todo o país, o autor de “Só você pode curar seu coração quebrado”, Jey Leonardo, de 28 anos, segue os passos de um outro conterrâneo, Augusto dos Anjos, apresentando Jey Leonardo um histórico bem promissor, uma vez que alcançou a fama logo no primeiro livro lançado, em 2016, repetindo o sucesso agora, em sua segunda obra.

Depois de lançar “Só você pode curar seu coração quebrado”, em sua terra natal, como o próprio Jey Leonardo afirmou, pode ser que ele em breve lance a obra no eixo Rio-São Paulo, até porque, seu novo trabalho foi exposto na Bienal do Livro, pela Editora Planeta.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DA SEMANA DA REVISTA EXPRESSO

Da Redação 
Com O Interiorano

Comentários