Major Sidnei recebe Moção de Aplausos da Câmara de Gurinhém por atuação que desvendou crime de jovem

Publicado em sexta-feira, outubro 25, 2019 · Comentar 


O Major Sidnei, Comandante da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, recebeu manhã desta sexta-feira (25) Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Gurinhém, agreste paraibano, por haver identificado o preso os autores do assassinato do jovem Davi Pereira ocorrido na entrada da cidade de Mari, quando o mesmo vinha com sua mãe e foi vítima de um latrocínio no início deste ano.

A propositura da Vereadora Edvânia foi aprovada por unanimidade da casa em reconhecimento ao trabalho ágil e firme do major e de sua equipe para fazer com que o crime não ficasse em pune.

Durante a sessão, a mãe do jovem assassinado, Dona Luzia, portando uma foto emoldurada do filho se emocionou e se quer conseguiu se pronunciar.

Em conversa com  o ExpressoPB.net, o Major Sidnei disse que a solenidade foi muito mais de solidariedade do que homenagem a ele. “Me sinto lisonjeado mais ao mesmo tempo um pouco triste porque é uma mistura, um mister de sentimentos que é muito forte, a Dona Luzia aqui com a foto do pequeno Davi e ai não dá pra ter tanta alegria”, disse.

O Major Sidnei agradeceu a Câmara pela receptividade, mas reiterou a solidariedade do ato. “Agradeço a câmara que me recebeu muito bem, mas hoje aqui nós estamos muito solidários com Dona Luzia”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

 

 

Comentários