quinta, 14 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Homem é preso em flagrante suspeito de assassinato e acusado de invasão à domicílio, direção perigosa em Sapé/PB



Publicado em segunda-feira, outubro 21, 2019 · Comentar 

Neste domingo (20), em rondas na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, a guarnição comandada pelo SGT Monteiro, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que trafegavam numa motocicleta FAN PRETA Placa OGE 6754, que ao visualizarem a GU empreenderam fuga.

Segundos anteriores a este fato, um indivíduo foi alvejado por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, na saída de Sapé para Mamanguape, sendo repassadas as características dos autores pelo COPOM, condizentes aos indivíduos que fugaram da GU. Não obedecendo a ordem emanada pelos policiais, um dos indivíduos adentrou uma residência, sendo capturado minutos depois. O outro tomou destino ignorado em um matagal na cidade.

O indivíduo capturado, de nome EDVALDO DA SILVA FERREIRA NETO, GESSEIRO, 25 ANOS, foi apresentado a Autoridade Policial para a realização dos trâmites legais. Ademais, a moto utilizada na fuga dos indivíduos, é a moto apontada por um Oficial da 3ª Cia, que no último dia 20 de setembro, tentou contra sua vida, sendo ocupada por dois indivíduos, até agora não identificados.

Da Redação 
Com Informações da 3ª Cia/7º BPM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48