Gestão Municipal realiza mega evento em comemoração ao dia das crianças em Mari/PB

Publicado em segunda-feira, outubro 21, 2019 · Comentar 


Superando todas as expectativas da administração, a Prefeitura de Mari, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano, em parceria com os Programas Bolsa Família e Criança Feliz, realizou na tarde deste sábado, 19 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação teve como principal finalidade oferecer um dia motivador e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

A programação teve inicio às 15h, no espaço da recém inaugurada Academia ao Ar Livre, e contou com animação da companhia Rataplan de João Pessoa. A programação contou com show do palhaço Xulé, apresentação da Seleção paraibana de ginástica rítmica, personagens de super heróis, sorteio de duas bicicletas e distribuição de brindes, além de cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha , distribuição de lanche, algodão doce e picolé.

Por volta das 18h, subiu ao palco a principal atração do dia, a cantora paraibana do The Voice Kids, Mariah Yohana, que levou os milhares de crianças e pais presentes a tirarem literalmente o pé do chão e dançarem ao som dos hits entoados por pela cantora mirim.
Para o prefeito de Mari, Antonio Gomes, a festa em comemoração ao Dia das Crianças reafirma o compromisso da Prefeitura com a população. “Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversos brinquedos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa, além de toda animação trazidas pela Rataplan e pelo Palhaço Xulé. Com isso, nós reafirmamos o compromisso que temos com a população Mariense”, disse o prefeito.

A Secretária de Desenvolvimento Humano, Rosineide Cunha explicou que a festa alusiva ao Dia da Criança, foi uma iniciativa totalmente aprovada pelo prefeito Antonio Gomes, um presente da administração, que além de proporcionar lazer e muita diversão foi um momento de confraternização, onde as famílias puderem desfrutar de uma tarde/noite de muita alegria. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para realização desta festa, que certamente ficará marcada como a maior festa deste tipo realizada em nosso município. Estou muito feliz”, concluiu eufórica.

Segundo os organizadores, mais de sete mil pessoas estiveram presentes na praça da Academia ao Ar Livre, para participarem do Mega Evento. Além de várias autoridades municipais.

 

Ver essa foto no Instagram

Governo Municipal de Mari realiza mega evento em comemoração ao Dia das Crianças; Veja fotos e reportagem no ExpressoPB.net #criança #festa @ascom.mari @antoniogomess__ @nelma.morais @allangomess @alinemelonobrega @alissongommes @rose_gomes___ @adailson___ @andreantonio2108 @fernanda123roberta @severinonascimenton @nandinhodoparedao @magdielolinto

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb) em

Da Redação 
Com Ascom/PMM

Comentários