Em Guarabira, criança sofre tentativa de estupro e homem é preso por ameaçar vizinhos

Publicado em segunda-feira, outubro 21, 2019 · Comentar 


Por volta das 17h00min da sexta-feira (18) na Rua Nossa Senhora da Luz, Conj. Lucas Porpino Guarabira-PB, informações chegaram ao COPOM que um indivíduo teria tentado estuprar uma menina de 12 anos de idade, apalpando sua genitália, que segundo a solicitante, mãe da vítima, teria informado que logo após o ato ilícito o mesmo teria se evadido para o interior de sua residência.

De imediato foram designadas as Guarnições de Rádio Patrulha, CPU e PATAMOS, momento em que foi realizado o cerco na residência do suposto acusado a fim de averiguar se o mesmo estaria homiziado no interior do recinto, onde sua companheira autorizou a entrada dos policiais, porém o mesmo não se encontrava.

Diante dos fatos, a vítima e sua genitora foram conduzidas à central de polícia civil de Guarabira para prestarem depoimento, enquanto diligências estão sendo realizadas com o escopo de localizar e prender o acusado.

Ainda na tarde da sexta-feira (18) um homem de 20 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (18) acusado de praticar ameaças contra seus vizinhos na cidade de Guarabira, na Paraíba. A prisão aconteceu por volta das 16h45, na Rua José Hipólito Paiva, no Conjunto Lucas Porpino.

Segundo a polícia, populares informaram que o rapaz apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante alterado, proferindo insultos e palavras ofensivas contra duas pessoas, além de ameaçá-las de morte.

Em diligências, a guarnição localizou Daniel Rodrigues e o conduziu à central de polícia civil juntamente com as vítimas para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Assessoria do 4º BPM

Comentários