Eleições 2020: Vereador revela que lideranças do goverrno estão aderindo a oposição, em Bananeiras

Publicado em sexta-feira, outubro 18, 2019 · Comentar 


O vereador Nicodemos Costa (PSL) de Bananeiras, em entrevista na manhã desta quinta-feira (17), na rádio Correio da Serra FM de Solânea fez duras críticas ao governo municipal. Para o parlamentar o município que está completando 140 anos de emancipação política, não tem o que comemorar quando se trata do poder público municipal.

Além das críticas ao governo do socialista Douglas Lucena (PSB), o vereador oposicionista também comentou sobre as eleições municipais de 2020. Nicodemos afirmou que o candidato da oposição será Matheus Bezerra, que por enquanto está filiado ao MDB, e aproveitou para alfinetar o grupo governista afirmando que, enquanto o nome de Matheus está cada dia mais fortalecido, o grupo de Douglas tem dificuldade de encontrar candidato, porque segundo o vereador ninguém quer ser o candidato do atual prefeito.

Perguntado sobre a disponibilidade de seu nome para compor a chapa de Matheus, o vereador afirmou que seria uma alegria ser vice, na chapa e rasgou elogios ao ex-vice-prefeito a quem chamou de jovem entusiasta e competente.

O vereador ainda revelou que nomes que atualmente compõem o governo de Douglas Lucena já estão se preparando para aderir a Matheus Bezerra, “Tem muitos aí que se preparam para na hora certa mostrarem prá que lado vão. Matheus não tá prá brincadeira e sabe o que tá fazendo, sabe quem anda ligando prá ele , forças inclusive do lado de lá que ligam dizendo, aguenta aí, eu tô por aqui, mas na hora certa a gente acerta os ponteiros”, disse Nicodemos.

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

 

 

 

Comentários