Deputado oposicionista, Tovar defende Estela e diz que acusações são prematuras

Publicado em quarta-feira, outubro 16, 2019 · Comentar 


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) defendeu a postura da colega de parlamento, Estela Bezerra (PSB), que abriu os sigilos bancário, telefônico e patrimonial. A deputada foi citada na Operação Calvário nesta terça-feira (15).

Opositor do grupo do qual a deputada faz parte, Tovar lembrou, nesta quarta-feira (16), que Estela foi citada pelo desembargador Ricardo Vital e em uma citação ampla na investigação que está acontecendo, por isso, só vai emitir juízo de valor quando a Justiça der o veredito final.

“Ela foi citada e achei correto subir na Tribuna. Ir para a defesa e tentar transparecer para todos que queiram investigar o papel dela, o que fez e deixou de fazer. Não podemos culpá-la ou tentar fazer com que todos sejam culpados antes mesmo de a Justiça fazer sua investigação”, disse.

O deputado alegou ainda que quando tiver o veredito da Justiça, aí sim, irá à Tribuna da Casa, fazer a discussão, mas acredita que ainda é muito prematuro. “Foram só citações e não quero fazer ilações e cometer injustiças com ninguém”, finalizou.

 

Da Redação 

Com Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários