sábado, 11 de julho de 2020
SIGA-NOS

Boicote de internautas a Márcia Fellipe na Festa da Luz 2019 ganha repercussão nacional



Publicado em terça-feira, outubro 15, 2019 · Comentar 

O boicote promovido por internautas que pedem que a Prefeitura de Guarabira cancele o show da cantora Márcia Fellipe na edição 2019 da Festa da Luz, tem ganhado repercussão nacional.

A polêmica começou após a forrozeira criticar a canonização da freira baiana Irmã Dulce, que se tornou a primeira santa brasileira da Igreja Católica, agora chamada de Santa Dulce dos Pobres.

Ao comentar uma publicação realizada pela TV Globo na rede social, onde a emissora carioca convidava o público para acompanhar a cerimônia que seria trasnmitida,a cntora disse: “Ajudar ao próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “Santa” Santo só o Senhor Jesus Cristo Não se deixem enganar (Leiam a Bíblia) E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32″, escreveu Márcia Fellipe em seu comentário.

A reação a cantora começou ainda nas redes sociais com internautas reagindo ao comentário da forrozeira, “Márcia Fellipe, Respeita a fé dos outros” disse uma internauta que foi seguida por outros.

Nesta segunda-feira (14), internautas começaram uma campanha nas redes sócias intitulada, Márcia Fellipe não, que pedem o cancelamento do show da cantora na Festa da Luz da cidade de Guarabira, a campanha virou notícia em todo o país e tem ganhado repercussão em sites nacionais.

O blog da Fábia Oliveira colunista do jornal O Dia do Rio de Janeiro trouxe a manchete, Após comentário polêmico sobre canonização de Irmã Dulce, público pede que show de Márcia Fellipe em festa católica seja cancelado, destacando que os moradores de Guarabira, estão revoltados com o polêmico comentário de Márcia Fellipe, outro site que repercute o boicote a cantora foi o TV Foco um dos principais sites de famosos e TV do Brasil, com a manchete Márcia Fellipe sofre com rejeição após criticar canonização da Irmã Dulce e pode ficar sem show em festival, o site também destacou a campanha pelo boicote a cantora na festa da padroeira de Guarabira.

Outros sites como o Correio 24 Horas, O Fuxico Gospel, iG entre outros repercutiram a campanha dos internautas da região de Gurabira.

Após a polêmica gerada, a forrozeira Márcia Fellipe transmitiu uma live em seu Instagram, no último domingo (13), para se desculpar pela crítica feita à canonização de Irmã Dulce, freira baiana santificada no mesmo dia. “Eu peço aqui desculpa. Nâo falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, explicou.

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48