Giseliane Azevedo confirma pré-candidatura a Prefeitura de Solânea pelo PSD

Publicado em segunda-feira, outubro 14, 2019 · Comentar 


Giseliane Azevedo ao lado de Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD

Um dia após o site Polêmica PB divulgar matéria sobre as eleições 2020 em Solânea, apontando como candidatos o atual prefeito Kayser Rocha (DEM), o ex-prefeito Beto do Brasil (CIDADANIA), Walter Júnior (MDB) e Jota do Sindicato (PT). A ex-vereadora Giseliane Azevedo (PSD) confirma sua pré-candidatura a Prefeitura de Solânea, segundo nota publicada nas redes sociais pela página Brejo Online.

“Giseliane , a Galega do Povo lança seu nome como pré candidata a prefeita de Solânea, vai novamente ser candidata representando a oposição de Solânea. O presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, afirma Giseliane, como pré candidata a prefeita de Solânea!” diz a nota.

Nas eleições municipais de 2016, Giseliane concorreu a Prefeitura de Solânea, e ficou em segundo lugar com 6.380 votos sendo derrotada pelo atual prefeito Kayser Rocha.

A nota afirma que Giseliane será candidata da oposição, mas para isso ela terá que disputar espaço com pelo menos outras três pré-candidaturas, ou lançar seu nome por um grupo independente.

A oposição já conta com nomes como o ex-prefeito Beto do Brasil (CIDADANIA), que já governou Solânea por três vezes e rompeu com Kayser Rocha logo após as eleições de 2016, Beto foi candidato a deputado estadual em 2018 e foi o mais votado em Solânea, o empresário Walter Júnior (MDB), foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa de Giseliane, em 2018 foi candidato a deputado federal e foi o mais votado em Solânea, e o vereador Jota do Sindicato (PT), que está em seu segundo mandato como vereador.

Nesse cenário, Giseliane terá que encontrar um espaço para levar adiante a sua candidatura.

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

 

 

 

Comentários