sexta, 15 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Tião se incomoda com atuação de Chió e dispara: “ele com nove meses não leva nada nem pra Remígio”



Publicado em quarta-feira, outubro 9, 2019 · Comentar 

O clima entre o Deputado Estadual Tião Gomes (Avante) e o seu colega de parlamento e vizinho da região Chió (Rede) esquentou e parece ‘desembocar’ para uma grande intriga entre eles.

O fato é que Tião passou a dividir seus espaços na região do brejo com o deputado Chió, o que vem preocupando o deputado de Areia.

Nesta terça-feira (08), Tião partiu para atacar o deputado Chió, o acusando de se aproveitar das obras e ações do Governo do Estado que chegam a cidade de Areia,  como se fossem de sua autoria.

O ápice do estranhamento aconteceu porque, segundo Tião, Chió teria emitido uma nota dizendo que requereu ao estado a transformação do antigo Hotel Bruxaxá em uma escola, o que não seria verdade, na opinião de Gomes, pois seria ele o autor da propositura de tempos atrás.

“E na nossa região nós temos um deputado chamado Chió, desculpe a sua ausência, que toda a obra de Areia ele diz que pede e faz. Ontem ele soltou uma nota dizendo que requereu ao governador que o hotel seja transformado em escola. É interessante e acho isso coisa de aproveitador o meu trabalho tá sendo feito e vem sendo feito constantemente não é à toa que tenho quase trinta anos de mandato não. Eu sou responsável. A estrada que liga Borborema a Pilões eu e Bosco Carneiro lutamos aqui por oito anos, tá saindo agora e o deputado tá dizendo aqui que também foi ele”, disse.

Tião chegou a dizer, segundo o blog do Ninja, que sua luta vem de 30 anos, diferente do parlamentar novato, que ainda segundo Tião, nos nove meses de mandato não teria sequer levado obras para a sua cidade, Remígio.

“Eu não acho certo os companheiros tentarem se aproveitar do nosso trabalho e divulgar notas falsas. E num tem uma obra em Remígio que ele levou em todos esses meses. E eu tenho que falar isso hoje, não é ciúme não, é porque isso é falta de ética, nós deputados temos que respeitar uns aos outros. Então Chió, não faça isso com a Assembleia não, nós precisamos de sinceridade. Eu só vim aqui hoje porque eu não aguento mais essas coisas. As obras de Areia eu venho lutando há trinta anos, ele com 9 meses não leva nada nem pra Remígio” disparou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48