Presidente da Juventude PSDB de Sobrado participa de curso de capacitação para políticos, no Instituto Teotônio Vilela, em JP 

Publicado em segunda-feira, setembro 30, 2019 · Comentar 


O Presidente da Juventude PSDB da cidade de Sobrado, Carlos Henrique, participou de curso de formação oferecido pelo partido para lideranças jovens da legenda.

No sábado (28) pela manhã, a palestra foi sobre ‘Partidos em novas realidades e diferentes desafios’, com o doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador da FGV-SP, Humberto Dantas. Ele também coordena a pós-graduação em Ciência Política da FESP-SP e do Master em Liderança e Gestão Pública do CLP.

No período da tarde, a palestra com o doutor em História Econômica, Vinícius Müller, tratou sobre os “Dilemas éticos e política: diante do que efetivamente estamos no universo político”. Müller é professor de História e já atuou como autor de material didático, além de palestrante e colaborador do Blog Estado da Arte, do jornal O Estado de S. Paulo.

O primeiro dia de formação para lideranças e pré-candidatos a prefeitos e vereadores do PSDB na Paraíba contou com palestras sobre Marketing Político e prioridade nas áreas de gestão e planejamento. A capacitação “Formar para Renovar” é uma ação preparatória para as eleições de 2020, que está sendo promovida pela Fundação Teotônio Vilela (ITV) em Parceria com o Diretório Estadual do PSDB-PB

O Instituto – O Instituto Teotônio Vilela é o centro de estudos e formação política do PSDB. A missão essencial do ITV é de natureza doutrinária: aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para implementar esse objetivo, o Instituto apóia e realiza estudos, seminários, encontros, palestras e debates sobre a realidade do país, e partir desses debates estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria

 

Comentários