Zé Aldemir contradiz João e confirma articulação de Aguinaldo para PP aderir ao governo

Publicado em quinta-feira, setembro 26, 2019 · Comentar 


O Governador João Azevedo (PSB) reagiu no inicio da semana as especulações sobre sua aproximação política com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) após a adesão da deputada Paula e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

Em entrevista em Campina Grande, o governador disse que não aceita patrulhamento político e também por parte da imprensa e exigiu respeito a história das pessoas.

João se referia a uma foto sua  publicada em um blog da capital ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro do PP.

“Na última semana foi publicado em um veículo uma fotografia minha com o deputado Aguinaldo Ribeiro com o título – governador se aproximando da velha política – Primeiro aquela foto faz um ano. Aquilo foi quando fui a um ano atrás em cada gabinete pedir recursos para o Estado e consegui. E aí um jornalista pega uma foto de um ano atrás e diz que o governador aproveita crise no PSB para se aproximar. Olha, tem que ter respeito primeiro pela história das pessoas. Eu acho isso extremamente de mal gosto e com outras intenções”, disse em matéria publicada no PbAgora.

Nesta quinta-feira (26) o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, contradisse o governador em matéria do MaisPb e afirmou que as articulações para que a sua esposa, Deputada Paula, e ele aderissem ao governo foram feitas pelo deputado Aguinaldinho.

“Não é uma questão minha, nem de doutora Paula. Fazemos parte de um partido que tem o comando do maior articulador político a nível nacional que é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Sem dúvidas, o presidente é Enivaldo Ribeiro, mas no comando estratégico do partido quem comanda é o deputado Aguinaldo”, disse Aldemir.

Zé Aldemir disse ainda que o partido deve se reunir para selar ou não o apoio definitivo a João Azevêdo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários