Os mais influentes da PB: EXPRESSO é a unica publicação focada em reconhecer as 50 personalidades mais influentes do estado a cada ano

Publicado em quinta-feira, setembro 26, 2019 · Comentar 


O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você! – BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA    

Os mais influentes da Paraíba

EXPRESSO é a única publicação focada em reconhecer as 50 personalidades mais influentes do Estado a cada ano

 

Jornalista e operadores de mídia de todo o estado escolhem em sondagem feita por email e nos comitês de imprensa das Câmaras Municipais e da Assembléia Legislativa da Paraíba as 50 personalidades mais influentes nos mais diversos segmentos.

Neste ano de 2019, a edição de dezembro será a 3ª nestes 5 anos que faz a escolha e já se tornou uma referência, em todas as regiões do estado.

Para este ano a EXPRESSO aproveita a passagem de aniversário de 5 anos da publicação aproveita para fazer o lançamento da versão 2019, com a escolha feita totalmente através da internet.

Veja o calendário e como participar:

Lançamento: 13/09/2019

Categorias: Gestor Público (10), Político/Parlamentar (10), Profissional Liberal – Advogado, médico, contador… – (10), Esporte/Cultura/Educação (10), Empresário (5), Mídia e Comunicação (5).

Quem pode escolher: Todos os profissionais de mídia e comunicação com atuação no rádio, TV, blogs e sites, jornais, veículos de mídia alternativos…

Regulamento: Ver no site ExpressoPB.net

Início e término das indicações para escolha: 20/09 à 30/10/2019

Publicação da Edição de Dezembro com a lista dos 50 mais influentes: Até 10/12/2019

FAÇA A SUA ESCOLHA AQUI

Redação /Revista EXPRESSO

Comentários