quinta, 14 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Opinião: O sábio silêncio de Buba



Publicado em terça-feira, setembro 24, 2019 · Comentar 

Enquanto o deputado Hervazio Bezerra faz périplo pelo interior e na capital nas emissoras de rádio alardeando seus descontentamentos com Ricardo e sua sintonia com João, o seu colega socialista Buba Germano se comporta o inverso.

O deputado de Picuí, representante da região do curimataú, tem se mantido em verdadeiro silêncio quanto a crise entre os socialistas, apesar de raríssimas declarações sobre o tema e todas no sentido da unidade, da pacificação.

Buba, dizem seus conterrâneos, tem perfil de correção com aliados, assim foi quando esteve no comando da prefeitura de sua cidade. No episódio da crise no PSB, Buba parece entender que contribui mais calado do que falando.

O silêncio do deputado picuiense deixa a entender que não deseja abandonar João, mas também não quer ver Ricardo distante do projeto que juntos – Buba, João, Ricardo e tantos outros companheiros – ajudaram a construir.

A sabedoria adquirida com as nuances políticas vivida por Buda lhe orienta a ser prudente.  Buba deve falar, mas parece que não achou ser a hora certa.

Leia outros artigos do colunista Marcos Sales AQUI

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48