Elissandra vai bem, mas não é unanimidade

Publicado em domingo, setembro 22, 2019 · Comentar 


Já diz um ditado popular que “toda unanimidade é burra”, mas acredito que assim como em tudo na vida, há exceções. Em Itapororoca, cidade do litoral norte da PB, a prefeita Elissandra Brito não é unanimidade, apesar de ir muito bem, obrigado.

A chegada de Elissandra ao topo do poder local aniquilou a oposição, alias, há de se perguntar se existe oposição em Itapororoca, porque em havendo parece está fraca como caldo de batata, assim como se diz no araçá dos gueba.

Elissandra transparece ser boa no traquejo político, daí consegue neutralizar os vereadores em seu favor; a mídia parece ser bastante simpática a política e a gestora, o que facilita bastante.

Mas, para provar que Elissandra não é unanimidade, eis que o seu vice, o Dr. Walisson Dionísio, caminha para se acomodar em lado oposto ao da prefeita.

Em recente entrevista ao ‘Língua de Aço do Vale’ (veja aqui)o médico reconheceu a boa gestão de Elissandra, mesmo assim colocou seu nome como opção para disputar a prefeitura em 2020 e afirmou não querer mais ocupar a condição de vice.

O desenrolar da política de Itapororoca caminha para  Elissandra – se não tinha – ter uma frente que se oponha a sua reeleição, pelo menos é o que deixou claro o seu vice.

Aguardemos os desfechos…

Leia outros artigos do colunista Marcos Sales AQUI.

 Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários