EDITORIAL: 5 anos se passaram

Publicado em domingo, setembro 22, 2019 · Comentar 


O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você! – BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA   

5 anos se passaram…

Aquele 13 de setembro foi precursor dessa longa história que já se completa 5 anos. Já são mais de 50 edições desde então… Essa longa estrada nos trouxe muitas lições, não foi nada fácil. Antes mesmo de completarmos 1 ano de nascimento enfrentamos um processo judicial que só esse ano chegou ao fim, com vitória para EXPRESSO.

Em nossas páginas falamos de arte, cultura, esporte, política, eventos… de tudo falamos um pouco, sempre com linguagem suave, clara e rápida, transportando alegrias para muitos, insatisfação para poucos.

Nesse percurso, criamos edições importantes, a exemplo da edição de dezembro que escolhe as 50 personalidades mais influentes do ano. Em 2019 será a terceira edição, que pretendemos inovar e realizar o processo de escolha totalmente via internet, onde profissionais de imprensa, operadores de mídia, jornalistas, radialistas e blogueiros espalhados por todo estado fazem suas indicações.

A ousadia falou mais alto e nós no meio desse ano criamos as edições totalmente digitais, com publicação semanal abordando conteúdos exclusivos, o que tem atraído um grande público para acessar nossa plataforma no próprio site ExpressoPB.net.

A EXPRESSO é referência na região e no estado, seja em sua versão impressa, seja em sua versão digital e cada dia mais nos consolidamos. É fato que a medida em que ficamos conhecidos, mais influentes na opinião pública, aumenta a responsabilidade, a vigilância e o ataque daqueles que não estão acostumados a conviver com o contraditório e linguagem plural.

De nossa parte, apenas o agradecimento a Deus, aos colaboradores e a todos aqueles que acreditaram e continuam acreditando nesse projeto. Que venha os próximos 5 anos de mais vitórias e conquistas.

Redação /Revista EXPRESSO

Comentários