Hervázio Bezerra defende nome de Teotônio como candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo de João Azevêdo

Publicado em sexta-feira, setembro 20, 2019 · Comentar 


O deputado estadual Hervásio Bezerra (PSB), atualmente secretário de Esportes e Juventude do Estado, em entrevista concedida à Rádio Cultura FM na manhã desta quinta-feira (19), defendeu o crescimento do grupo político Girassol de Guarabira.

Segundo Hervásio, ele não faz nenhuma objeção quanto à aproximação da família Paulino e do MDB ao grupo de João Azevedo, mas falou de algumas condições para que possa haver essa aproximação.

Hervásio pontuou que o advogado Antônio Teotônio tem sua preferência para ser o candidato do grupo de João Azevedo na cidade, ao lado do vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira. Entretanto, defendeu que haja uma negociação com as forças políticas do grupo para se buscar o consenso.

Numa entrevista prestigiada por diversas lideranças da região do Brejo, como o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, o vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala, o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino da mesma cidade, a ex-prefeita Alcione Beltrão, da cidade de Alagoinha, o advogado Antônio Teotônio, o presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira e outras lideranças políticas de Guarabira.

Hervásio não deixou de responder nenhuma pergunta e demonstrou alinhamento com os últimos acontecimentos políticos em Guarabira, pontuando que a disputa política não é uma competição esportiva e que é necessário somar para se chegar ao objetivo desejado. Para o parlamentar, na campanha de 2016 houve um erro de estratégia na condução do processo em Guarabira e isso acabou custando a derrota do PSB na disputa majoritária.

 

Da Redação 

Com 25 Horas

Comentários