João Azevêdo revela que vai se reunir com 5 partidos na segunda; veja quais

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2019 · Comentar 


O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quarta-feira (18), que na próxima segunda deve se reunir com os representantes de cinco partidos: PT, PCdoB, PMN, PDT e Rede.

A informação foi confirmada pelo próprio socialista em contato com o portal Paraiba.com.br após uma reunião com os senadores Randolfe Rodrigues (Rede) e Veneziano (PSB) em Brasília.

A situação de Azevêdo dentro do PSB ficou impraticável quando Edvaldo Rosas foi destituído do cargo de presidente da legenda na Paraíba no último dia 16 de agosto após mais de 51% dos componentes da executiva do partido pedirem renúncia dos seus cargos.

A ordem para que essa atitude fosse tomada teria vindo do ex-governador Ricardo Coutinho para que assim ele assumisse a presidência socialista no estado. A maneira como a destituição foi feita não agradou João que, por diversas vezes criticou o acontecimento.

“Em nenhum momento eu disse que era contra Ricardo ser presidente, sou contra é a forma que Edvaldo foi retirado”, declarou durante a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da PB-200 ligando Juazeirinho a Santo André.

 

Da Redação 

Com Portal Paraíba

Comentários