João Azevedo dá ‘guinada’ à direita e PP de Aguinaldo vai ‘atracar’ no governo da PB

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2019 · Comentar 


O Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, revelou nesta quarta-feira (18) durante entrevista a Rádio Difusora, que recebeu o Deputado Estadual Jeová Campos em sua residência como emissário do governador para fazer um convite para a sua esposa a Deputada Dra. Paula passe a integrar a base do governo.

“Recebemos o deputado Jeová Vieira Campos e o deputado Branco Mendes na nossa casa, com… fazendo cumprir [os dois] uma missão delegada pelo governador para que pudéssemos conversar para fazermos parte da base do governo, nós naturalmente temos um caráter partidário.”, disse o edil cajazeirense.

Aldemir também disse que o deputado de São Bento, que é do PP foi abordado por Adriano Galdino para aderir o governo: “Galego de Sousa [também do PP] foi abordado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino para que fosse para a base do governo, são os dois deputados da base do PP na Assembléia Legislativa…”.

A se confirmar a conjuntura desenhada pelo prefeito de Cajazeiras, definitivamente o Governador João Azevedo deve refazer a rota política do governo e caminhar para uma quinada a direita.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários