Deputada Cida Ramos felicita o povo de Mari pelos 61 anos de emancipação política

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2019 · Comentar 


MENSAGEM DA DEPUTADA CIDA RAMOS AO POVO DE MARI NOS 61 ANOS DE SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Meus amigos e minhas amigas marienses,

Neste dia 19 de setembro, comemoramos 61 anos de emancipação política do município de Mari, terra hospitaleira, de gente aguerrida e trabalhadora. Orgulho da nossa Paraíba por ser um grande berço de bonança. Com muita honradez, reafirmo que sou filha de Mari, porque aqui cresci e constitui laços infindáveis e verdadeiros, relações humanas galgadas no compromisso, trabalho e respeito.

Mari tem reservado em meu coração um lugar especial, pois foi essa terra de agricultores, de povo bravo e forte, que me deu régua e compasso. Foi essa terra que me ensinou o valor da humanidade, da família, das boas relações, mas, sobretudo, que sempre esteve ao meu lado durante toda a minha trajetória de vida, dando incentivo e apoio necessário para que eu pudesse alçar grandes voos.

Há seis meses tomei posse como deputada estadual da Paraíba, eleita a mais votada com o determinante respaldo de Mari, depois de décadas de trabalho nos movimentos sociais, na Universidade Federal da Paraíba, na gestão pública e nas políticas sociais. Na Assembleia Legislativa ou em qualquer outro espaço, tenho posição clara, defendendo sempre os interesses do povo e fortalecendo o projeto político que vem mudando a face da Paraíba.

Empenho-me constantemente para ser uma parlamentar atuante, comprometida com a população paraibana, travando os grandes debates da sociedade e fomentando avanços e políticas públicas consistentes. Por isso, reforço o meu compromisso com o município de Mari, honrando olhares e palavras de esperança depositadas em mim, através de muito trabalho e desenvolvimento para a região. Feliz aniversário, minha amada Mari!

Cida Ramos
Deputada Estadual da Paraíba

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários