sexta, 15 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Hervázio Bezerra segue João Azêvedo e deixará PSB



Publicado em terça-feira, setembro 17, 2019 · Comentar 

O deputado licenciado, Hervázio Bezerra, disse, nesta segunda-feira (16), que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.

O deputado acredita que os problemas no PSB não deve ser solucionado através de uma disputa de voto,e em caso de concretização do rompimento ele continuará seguindo o governador, devido a um pedido feito pelas lideranças que o acompanham.

Em relação ao ex-governador, Ricardo Coutinho, o deputado chegou a dizer que tem uma dívida impagável, mas que não pode pagar com “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.

Para ele o episódio envolvendo Edvaldo Rosas foi uma intervenção grosseira e desatenciosa e o defendeu dizendo que se Ricardo queria comandar o partido era só dizer, não precisava utilizar da forma para tirar o comando de um amigo de mais de 20 anos.

 

Da Redação

Com ClickPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48