Ações da Polícia Militar aprende drogas em Campina Grande, João Pessoa e Mari

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2019 · Comentar 


A Polícia Militar retirou mais drogas de circulação durante ações de combate ao tráfico nas cidades de Campina Grande, Mari e João Pessoa, realizadas ontem (16). Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Em Campina, um homem de 20 anos foi preso com 1 kg de cocaína, seis porções de maconha e dinheiro que estaria sendo usado na movimentação financeira do tráfico de drogas, no bairro do Cruzeiro. O suspeito foi apresentado na 4ª Delegacia Distrital.

Na cidade de Mari, a Polícia Militar chegou até uma casa onde estavam armazenadas 119 trouxas de maconha prontas para a venda e dinheiro, no loteamento São Sebastião. No local, também foi apreendido um revólver deixado por um homem que fugiu durante o cerco policial. Ele já foi identificado e segue procurado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mari.

E na Capital, a PM apreendeu maconha, pedras de crack, papelotes de cocaína, comprimidos entorpecentes e balança de precisão. O material estava enterrado perto de um barraco, na comunidade do Mangão, no bairro de Mangabeira IV, zona sul. No local, foi preso um suspeito de 27 anos.

 

Da Redação

Com ParlamentoPB

Comentários