João Azevêdo avalia PDT ou REDE como futuro partido; trabalhistas atraem por conta de Ciro

Publicado em quinta-feira, setembro 12, 2019 · Comentar 


O governador João Azevêdo tem construído com diversos aliados uma série de avaliações sobre o futuro político e partidário dele e toda a sua base em todo estado. afunilando o debate interno para a possibilidade de se filiar em breve ao PDT ou REDE, embora ultimamente o fator Ciro Gomes tenha atraído maior simpatia.

De acordo com Alta Fonte partidária, hoje no PSB, “as discussões apontam para a condição do governador escolher um partido de centro – esquerda”, garantiu para acrescentar:

– A estratégia passa por filiar todos deputados, prefeitos, vereadores e a base em todos os municípios fortalecendo esta nova agremiação – frisou.

Conforme a Fonte, “a possibilidade dele continuar no PSB é nenhuma, depois do encaminhamento da cúpula nacional optando pela intervenção no diretório estadual”.

Para a Fonte, “são muitas conversas e avaliações mas a dados de agora, o componente Ciro Gomes começou a pesar no processo, embora o partido de Marina Silva esteja ainda em exame dele e dos aliados”.

O presidente estadual do PDT, Damião Feliciano, e a vice-governadora Lígia Feliciano foram procurados pela reportagem do Portal WSCOM mas eles não quiseram se pronunciar.

 

Da Redação 

Com WSCOM

Comentários