Violência no Brejo: Homem é assassinado na frente de casa enquanto bebia com amigo

Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2019 · Comentar 


Foi por volta da 00:26h, deste domingo (8), na Rua Vereador Luiz Moura, Centro da cidade de Pirpirituba-Pb, que um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo. O Copom recebeu uma ligação informando que um homem havia sido alvejado e morto em via publica. A mãe da vitima informou que o filho estava sentado em um banco com outro homem, quando ela ouviu barulhos de tiros, abriu a porta e viu o filho caído e ninguém próximo.

De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. Manteve contatos com uma testemunha, que relatou à PM que estava bebendo com a vítima em frente a sua residência e de repente alguém, por trás de uma cerca, que fica em frente as casas, efetuou os disparos em direção à vítima, que morreu na hora.

A testemunha disse que não reconheceu quem praticou o delito. A guarnição efetuou várias rondas no intuito de encontrar o suspeito, mas até o monto não ninguém foi localizado. A guarnição levou a testemunha à delegacia para prestar depoimento referente ao ocorrido.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários