Motorista embriagado provoca acidente e deixar feridos em Guarabira/PB

Publicado em terça-feira, setembro 3, 2019 · Comentar 


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto na noite desta segunda-feira (2) em Guarabira (PB). Era por volta das 17h40, quando a polícia militar foi chamada.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Pedro Junior, o condutor do carro de 51 anos, morador de Alagoinha, teria realizado uma mudança repentina de faixa vindo a provocar a colisão com uma moto, ocupada por um casal de jovens residentes no Bairro do Mutirão, em Guarabira.

Os dois ocupantes da moto sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU para o hospital regional. O jovem de 26 anos, ficou na unidade aguardando liberação do médico. A jovem de 23 anos, precisou ser transferida para o hospital de trauma em João Pessoa para a realização de novos exames.

O motorista do carro foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos necessários. Ele foi submetido ao exame de bafômetro e o aparelho acusou 1,09 mg/L. O motorista ficou preso à disposição da justiça e teve sua CNH detida.

A ocorrência foi atendida pela Guarnição da CPTRAN, composta pelo Sargento Mariano e o Soldado Thales.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários