segunda, 18 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Damião diz que crise no PSB é ruim prá Paraíba e se dispõe a ser mediador para reunificar João e Ricardo



Publicado em terça-feira, setembro 3, 2019 · Comentar 

O deputado federal Damião Feliciano presidente estadual do PDT, declarou, nesta terça-feira (3), que a briga no PSB compromete o próprio o Estado da Paraíba na forma como ele está sendo conduzido, levando em consideração o reajuste fiscal e a economia. “Essa briga não é boa para a gente. Nem é boa para os paraibanos. É necessário que se tenha altivez para ver dessa forma”, avaliou o parlamentar.

Damião Feliciano disse que o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo são pessoas com um nível intelectual elevado e sabem da responsabilidade que tem com os paraibanos. “Eu torço, creio inclusive e me predisponho em fazer o intercambio para que haja essa união. Não é bom para a Paraíba qualquer ruído entre eles”, comentou.

Feliciano ratificou a afirmação da vice-governadora Lígia Feliciano sobre a manutenção da aliança do PDT com o PSB na Paraíba. O parlamentar deixou claro, durante entrevista ao programa de Rádio ‘Arapuan Verdade’, que não há, no momento, nenhuma conversa do ponto de vista partidário, mas o dialogo constante sobre assuntos de logística e de cunho político, com o Governo. Damião participou da solenidade na Assembleia Legislativa de instalação da Frente Parlamentar Paraíba/China.

 

Da Redação 

Com Portal Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48