Veneziano afirma que vai ‘ecoar’ o grito pela transposição no Congresso

Publicado em domingo, setembro 1, 2019 · Comentar 


O senador Veneziano (PSB) afirmou, durante seu discurso em Monteiro, que estava irmanado nessa luta em defesa da transposição e que iria ecoar esse grito de protesto no Parlamento Nacional e em todas as outras casas legislativas do país. “Não podemos dormir. Não podemos nos acomodar. Temos que dizer, em alto e bom som, que o Nordeste se agiganta, principalmente quando alguns poucos pensam que nós estamos adormecidos”, alertou.

O socialista participou, neste domingo (1º), do ato público no centro da cidade, localizada na região do Cariri paraibano, ao lado de outras lideranças políticas da Paraíba e outros estados vizinhos.

Para o senador, “o silêncio e a omissão podem levar aqueles, que não demonstram nenhuma sensibilidade com o povo Nordestino, a ideia de que tudo está resolvido e que tudo está bem”. Ele lembrou o problema de abastecimento enfrentado pela cidade de Campina Grande. “O açude de Epitácio Pessoa chegou a está com apenas 3% da quantidade água, ai nós fomos socorridos por essa obra magnifica do então presidente Lula e, na sequenciada, pela então presidente Dilma”, afirmou.

Veneziano disse que o Governo Federal precisa retomar a regularidade do acesso a água de vários municípios paraibanos. “Mas não apenas o eixo leste. Ainda mais gritante e periclitante é a realidade do nosso povo sertanejo de Cajazeiras e demais outros municípios”, observou.

 

Da Redação 

Com Rádio Serra Branca Fm

Comentários