#SOSTransposição: Monteiro já registra grande moviemntação de populares, políticos e militantes

Publicado em domingo, setembro 1, 2019 · Comentar 


Caravana de Bayeux

(Última atualização: 10h50) – O município de Monteiro já registra grande movimentação na manhã deste domingo, 01, para o ato SOS Transposição, organizado por movimentos sociais e tem como figura pública principal o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo informações do Polêmica Paraíba, desde ontem a noite, carros de várias cidades paraibanas e cidades vizinha chegam a cidade, que é a porta de entrada das águas do Rio São Francisco, no eixo leste da obra.

Gleisi Hoffman chega a Monteiro com ex-ministro de Lula e Jackson Macedo

O presidente estadual do PT Jackson Macedo postou, na manhã deste domingo (1º), a sua ida a Monteiro com a deputada federal e presidente nacional do partido, Gleisi Hoffman, e com o ex-ministro dos governos Lula e Dilma Gilberto Carvalho. Eles participam do evento SOS Transposição.

Segundo informa o portal WSCOM, há informações que Gleisi e Gilberto desembarcaram em Campina Grande nesse sábado (31), e estiveram reunidos com algumas lideranças do movimento SOS Transposição.

A expectativa é pelo desembarque do ex-presidenciável Fernando Haddad, que vem em uma caravana de atividades em cidades do Nordeste, como Fortaleza (CE) e Recife (PE).

O evento é encabeçado na Paraíba pelo ex-governador Ricardo Coutinho, e contará com a presença de várias autoridades paraibanas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários