segunda, 18 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Zenóbio Toscano pede prorrogação de licença por mais 30 dias



Publicado em quinta-feira, agosto 29, 2019 · Comentar 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) prorrogou sua licença médica por mais 30 dias. No dia 25 de maio, Zenóbio sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI) e desde então vem se recuperando do acidente, que não deixou sequelas mais graves. O vice-prefeito, Marcus Diôgo (PSDB), continuará gerindo a cidade pelo terceiro mês seguido.

A informação foi confirmada ao Portal MaisPB pelo secretário chefe de gabinete, Aguiberto Montoya. O ofício foi encaminhado à Câmara Municipal da cidade e deve ser apreciado na tarde desta quarta-feira (29).

Este é o terceiro pedido consecutivo de licença médica do prefeito Zenóbio Toscano desde o AVCI sofrido em maio. Aguiberto disse ainda que o prefeito vem sendo avaliado a cada 15 dias, e tem apresentado melhora no estado de saúde. Seu retorno à prefeitura, no entanto, deve acontecer apenas quando estiver “100%”.

No fim desses 30 dias, que valerão entre 1º e 30 de setembro, Zenóbio será avaliado clinicamente para saber se já está em condições de voltar a assumir a Prefeitura Municipal. Até lá, o vice-prefeito, Marcus Diôgo, segue à frente da gestão.

 

Da Redação 

Com Bruno Marinho – MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48