Na Integração FM, Presidente do Hospital Laureano conclama paraibanos a ajudar o hospital do câncer

Publicado em quarta-feira, agosto 28, 2019 · Comentar 


O Presidente do Hospital Napoleão Laureano, o médico Carneiro Arnaud, conclamou os paraibanos a ajudarem o hospital do câncer que está sofrendo com a falta de recursos para manter a unidade hospitalar funcionando.

Em entrevista a Rádio Integração do Brejo FM, na manhã desta terça-feira (27), Dr. Carneiro disse aos radialistas Eraldo Luiz, Junior Campos e Jeferson Cavalcante que para manter oferecendo o tratamento aos pacientes que procuram a fundação são necessários um orçamento de cerca de R$ 1 milhão mensal para adquirir os medicamentos.

O Dr. Carneiro relatou como tem sido difícil manter os atendimentos  e enalteceu instituições parceiras, a exemplo da ANOREG que esse mês fez a compra de R$ 40 mil em medicamentos e encaminhou a unidade.

O médico elencou outras atitudes nobres de professores, alunos e pessoas espalhadas pelo estado inteiro que encaminham doações para o hospital e solicitou a sensibilidade da população para salvar a fundação e agradeceu a Famup que deve realizar um evento nesta quinta-feira (29) para solicitar aos prefeitos ajuda.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários