Novo prefeito de Patos faz aceno a vereadores e se nega a abrir ‘caixa preta’ da gestão anterior

Publicado em segunda-feira, agosto 26, 2019 · Comentar 


Para se manter no comando da gestão municipal da  cidade de Patos, o prefeito interino, Ivanes Lacerda, sabe que precisa estar de bem com a Câmara e compreendendo a complexidade do legislativo, do qual faz parte, não dá para vacilar.

Em entrevista à imprensa reproduzida no site PBAgora, Ivanes destacou qual será sua meta a frente da prefeitura, para ele não haverá diferença entre os Poderes Executivos e Legislativo.

“Estarei atendendo as demandas da população e elegendo as prioridades. Quero marcar essa gestão como uma harmonia para que os sucessores a mantenham. Pretendo visitar as obras, as ruas, junto com o Poder Legislativo”, disse o novo gestor.

Ivanes disse que secretários devem despachar a cada final de semana com os vereadores: “Isso para que eles deem uma resposta ao povo. A nossa gestão será de responsabilidade solidária”.

O prefeito ainda disse que não pretende realizar auditoria na cidade ou “abrir caixa preta”, mas irá sim tomar as medidas cabíveis para corrigir o que está errado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários