2020: Grupo de oposição em Pirpirituba e o Deputado Tião decidem lançar Ronaldinho para prefeito

Publicado em quarta-feira, agosto 21, 2019 · Comentar 


Na última sexta-feira, dia 16, na cidade de Pirpirituba, o grupo de oposição que votaram com o Governador João Azevedo reuniram-se para ouvir as lideranças políticas e militantes partidários.

Também se fez presente o Deputado Tião Gomes que milita a bastante tempo no município e manifestou sua opinião.

A reunião foi para tratar sobre o cenário político atual, consultar os postulantes as pré-candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e buscar a unidade dos grupos de oposição.

Após muito diálogo, debates e discussões, foram acertadas várias deliberações, entre elas, por unanimidade, em lançar o nome de Ronaldinho para Prefeito, que já foi Vereador por dois mandatos e Presidente da Câmara devido seu perfil, sua história e seu trabalho com o povo.

Ronaldinho agradeceu a confiança das lideranças, militantes, amigos e do Deputado Tião Gomes e disse que vai dialogar de forma democrática com todos os partidos de oposição, como também, os Vereadores do PMDB, a Vereadora Rúbia, atual Presidente da Câmara, o Ex-Prefeito Rinaldo e outros integrantes que queiram somar forças na oposição, para construir uma grande aliança ouvindo o povo e chegar forte nas eleições de 2020.

Com Assessoria

Comentários