quinta, 12 de dezembro de 2019
SIGA-NOS

‘Tenho conversado com João Azevêdo e Ricardo Coutinho’ diz Flávio Dino sobre possível candidatura a presidência da República



Publicado em quarta-feira, agosto 14, 2019 · Comentar 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista ao Arapuan Verdade nessa quarta (14) e comentou sobre uma suposta candidatura para a presidência.

O governador do PCdoB afirmou que tem uma aliança política bastante ampla e multipartidária, e embora não afirme sobre a filiação com o PSB diz que pretende ajudar: : “O que eu pretendo é ajudar, eventualmente sendo candidato. Com esse conjunto de partidos podemos defender sim uma candidatura nordestina, tenho conversado com João Azevedo, com Ricardo Coutinho, com Carlos Siqueira (presidente do PSB). São lideranças importantes e nossos amigos”.

Sobre o episódio em que o presidente Jair Bolsonaro conversou “ao pé da orelha” com o ministro Onyx Lorenzzoni e disse que dos “governadores de ‘paraíba’, aquele do Maranhão é o pior”. Flávio classificou o “cochicho” do presidente como desnecessário e injusto: “Ele se retratou depois, mas mesmo mesmo após isso percebemos as piadinhas preconceituosas, sabemos que não são brincadeiras ingênuas. Fico com medo pelos que não são governadores, os que imigrantes nordestinos que não tem como se defender em situações de preconceito”.

 

Da Redação 

Com Polêmica PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48