Secretário articula estrutura e atração de empresas e órgãos para a EXPOAGROMARI

Publicado em terça-feira, agosto 13, 2019 · Comentar 


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Severino Ramo, está realizando forte articulação para atrair empresas e órgãos oficiais para participarem da 2ª EXPOAGROMARI – Exposição Agropecuária de Mari que deve ocorrer no mês de setembro, dentro da programação do aniversário de Emancipação Política do município.

Nesta segunda-feira (12), Severino Ramo, se reuniu com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Efraim Morais, para tratar do assunto e consolidar o projeto Propriedades Produtivas.

O Secretário Efraim Morais garantiu a participação do Governo do Estado na EXPOAGROMARI, inclusive com a distribuição de alevinos de tilapia no dia do evento.

O Prefeito Antonio Gomes desde a 1ª edição tem se mostrado bastante empolgado com o projeto de realização da EXPOAGROMARI e autorizou a todos os órgãos e setores da administração municipal a se envolverem na realização do evento que pode se tornar um referencial no ramo na região da Mata Paraibana.

O Secretário Ramo pretende apresentar a programação oficial nos próximos dias com todos os detalhes da programação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários