quinta, 22 de agosto de 2019
SIGA-NOS

Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano abrem Projeto “Repente no Coreto” no município de Mari



Publicado em terça-feira, agosto 13, 2019 · Comentar 

A dupla de repentistas Ivanildo Vila Nova, conhecido como ‘águia do improviso’, e o paraibano Raimundo Caetano, considerado o ‘arquiteto do repente’, se apresentam, no próximo domingo, 18 de agosto, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante o lançamento projeto Repente no Coreto.

O evento de poesia popular acontece a partir das 16h, no coreto da cidade, no centro. O Projeto é uma iniciativa do Centro Cultural Poeta Manoel Xudu, e conta com o apoio do Governo da Paraíba e a parceria total da Prefeitura de Mari, através da Gerência Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

De acordo com o Presidente do Centro Cultural Manoel Xudú, Assis Firmino, o Projeto “Repente no Coreto” deverá acontecer até dezembro deste ano, e a cada mês deverá trazer ao Município de Mari grandes nomes da arte do repente. “É um Projeto importante para a nossa cultura, e que pretende trazer para o público mariense os maiores nomes da lista da arte do repente. É uma proposta grande, que só está sendo possível graças ao apoio do Governo do Estado e a importante parceria com a Prefeitura de Mari”, disse Assis Firmino.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48