Violência no Interior: Jovem leva 7 facadas em Nova Floresta e homem é executado em Catolé do Rocha

Publicado em segunda-feira, agosto 12, 2019 · Comentar 


Na noite deste domingo (11) foram registrados episódios violentos por todo o interior do estado, com destaque para dois casos, um em Nova Floresta, no Curimataú e outro em Catolé do Rocha.

Em Nova Floresta, um jovem de 17 anos sofreu cerca de 7 facadas.

De acordo com informações do Rede Mais Notícias repercutida no site  Picuí Hoje, a vítima foi identificada como sendo o “filho de Vanusa”, foi atingida na região das costas, pescoço, ombro e cabeça.

Após ter sido ferido, o jovem se deslocou da rua do campo ‒ local onde o ocorreu o crime, até a casa de um primo, onde pediu socorro.

Ele foi conduzido até a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, onde recebeu os primeiros socorros do médico de plantão juntamente com aos profissionais da unidade e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU).

Devido a gravidade dos ferimentos e a grande perca de sangue, os profissionais da saúde logo realizaram seu encaminhamento para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A polícia militar já tem o nome de um suspeito e trabalha na região na tentativa de efetuar sua prisão.

Em Catolé do Rocha, um homicídio foi registrado no início da noite na Rua Américo Hermenegildo nas proximidades do CAIC.

Segundo relatos do site Catolé Agora, um homem identificado como Roberto Ferreira da Silva, 38 anos, foi morto a tiros por desconhecidos, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima, que estava sentada em uma mesa, teve morte no local. Os assassinos fugiram em uma moto tipo Bros tomando destino ignorado.

A Polícia Militar está no local isolando a cena do crime até a chegada da perícia.

Esse foi o 18º assassinato no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o segundo neste mês de agosto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários