quarta, 16 de outubro de 2019
SIGA-NOS

Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande



Publicado em segunda-feira, agosto 12, 2019 · Comentar 

O profissional de educação física, Felipe Brito, de 28 anos de idade morreu após sofrer um acidente de moto e cair em um canal, na cidade de Campina Grande. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo o relato de testemunhas, o jovem havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e estava a caminho de casa, no bairro Catolé. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Canal com a Rua Quebra Quilos, no bairro José Pinheiro. O jovem teria perdido o controle da moto ao passar por uma curva. Ele acabou caindo dentro do canal.

Ainda segundo testemunhas, outros motoristas que passavam pelo local pararam para socorrê-lo. Um motorista pulou no canal para tirar a vítima da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o hospital, o jovem chegou por volta das 4h já em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para ala vermelha do Hospital de Trauma, que trata casos de alta complexidade e alto risco de morte. Foram aplicadas técnicas de reanimação, mas ele não reagiu.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para passar por exames para identificar o que causou a morte. O corpo estava com uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe uma suspeita de que a vítima tenha se afogado ao cair dentro do canal.

O educador físico era dono de uma academia que funciona no bairro Cruzeiro, em Campina Grande.

G1PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48